Apresentações

Discussão em 'Bate Papo' iniciada por Kameyko, 7 Dezembro 2013.

1. Kameyko

Kameyko Administrator Staff Member

Media:
    4,368
    Albums:
    2
    Estamos recrutando editoras no momento! Caso voce queira :)

2. Orewausuijanai

Orewausuijanai Interessado Membro

Oi, sei que estou um pouco atrasada para a introdução, mas é isso aí
    Sou Orewausuijanai, mas pode me chamar de Ore ou Usui! Sei que é um nome complicado, mas acontece que é um nick que nunca ninguém usa, então me ajuda muito hauhauahua Se você encontrar uma Orewausuijanai por aí, pode ter certeza que sou eu.
    Tenho 16 anos e sou escorpiana, mas isso não significa que sou cruel e tarada :v ~ou talvez sim auhauahua~
    minha mangaka favorita é a Kotetsuko Yamamoto e meu anime favorito é Inuyasha.
    Gosto muito de horoscopo, pokemon, the sims, mlp fim (sim hauhauahuah) e yaoi xD
    Acho que é isso, byezz
    xoxo

3. kegyo.k

kegyo.k Novato Membro

Oi gente meu nome é Kegyo.k Tenho 18 anos. Meus 4 mangás favoritos são Kiss Scandal oneshot, Ai No Kotodama, Henshi Dekinai mesmo sendo spin off de okane ga nai e La Vie En Rose. Animes adoro mas prefiro os mangás ,doramas e filmes asiáticos com temática claro yaoi pois tem mais ações :3. É acho que isto.

MrsSevenfold aprova isto.
  4. Yoshiyuki

Yoshiyuki Novato Membro

Konichiwa~ \o/

Podem me chamar de Yuu, 24 anos :3

Amo demais animes, mangás e música. Minhas bandas favoritas são Breaking Benjamin, Iron Maiden, Metallica, Mushroomhead e Marilyn Manson.
    Meus animes favoritos acho que são: Mushishi, D.Gray-Man, Gintama, Ouran High School Host Club, Ixion Saga DT, Barakamon, Usagi Drop, xxxHOLiC...(entre outros..realmente são muitos os que adoro D:)

Já os mangás: Finder Series, Katekyo!, Koisuru Bokun, Kuroneko Kareshi, Jin Ping Mei Kiden: Honoo no Kuchizuke, Under (xGround) Grand Hotel...

É realmente difícil ter que escolher poucos títulos assim >_<

Yoroshiku ;)

Orewausuijanai e MrsSevenfold aprovam isto.
  5. Deise Santos

Deise Santos Curioso Membro

Olá, prazer em conhece-los! :oops: Sou bem tímida e de pouca conversa, mas sou amigável. ^^
    Adoro animes e mangás, meu vício em animes começou com a extinta TV Manchete, e meu amor por mangás começou com Saint Seiya que eu costumava comprar pela Editora Conrad. Saint Seiya foi meu primeiro mangá E anime, e foi paixão à primeira vista. <3
    Conheci o gênero yaoi através das revistas de animes que costumava comprar, quando, certa vez, publicaram uma matéria sobre Gravitation. Fiquei super curiosa para assistir e, agora que paro pra pensar, nem por um momento cheguei a pensar que era algo errado ou estranho, encarei bem naturalmente. :D
    Bem, é isso! Não vou citar meus mangás/animes favoritos, porque são muitos... rsrs

Orewausuijanai e MrsSevenfold aprovam isto.
  6. Suzuko-chi

Suzuko-chi Novato Membro

Ola prazer em conhece-los! Curto muito mesmo mangas yaoi,lemon e ação amo animes de Musical mesmo que nem todos gostem algumas pessoas ate dão risada :( , mais isso não mi desanima porque amooo muito as musicas kkk :p:p:p, sou animada e não curto muito animes yaoi pelo seguinte motivo não tem a mesma energia linda que os mangas transmitem então essa sou eu Suzuko-chiii :D

7. Shino

Shino Novato Membro

Olá, olá!! Sou a Shino e tenho 21 anos. Gaúcha, escorpiana, baixinha (tenho meros 1,54), tímida, mega caseira, que ama ler tudo quanto é tipo de coisas. Simplesmente amo séries, rock, filmes de terror e ficção cientifica, astronomia, livros, tumblr, café, anime e mangá. Sou muito preguiçosa e vivo com sono. Sou apenas mais uma fujoshi nesse mundinho que, em todo tempo livre que tem quando não edita, está lendo mangá ou dormindo. Conheci o mundo dos animes graças a Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e, depois, Naruto que foi quem me levou ao mundo dos mangás. Meu primeiro yaoi/shounen ai foi Love Stage, por mera curiosidade, o que me levou a conhecer esse mundinho amado por tantas pessoas. Depois, veio Junjou Romantica e Sekaiichi Hatsukoi e não sai mais disso.
    Alguns de meus mangás preferidos são... Seven Days, Super Lovers, Junjou Romantica, Gravity Eyes, Doushitemo Furetakunai, Katekyo!, Little Butterfly, Hana Kimi (Esse não é yaoi, mas poderia ser. Se bem que tem o professor gay... ÇAKSÇLAKSLÇK). Qualquer coisa da Sakuraga Mei, Junko-sensei, Kanda Neko e as fofuras que Mishima Kazuhiko cria são bem-vindas. É isso! Resumindo, sou uma pessoa que só mantém contato no mundo virtual, vive para ler e editar mangá yaoi e, quando não faz isso, está em love eterno com a cama. ÇALKSÇLKÇLKAS

Share This Page