Vote sobre o nosso novo sistema de lançamentos!

Discussão em 'Enquetes' iniciada por Kameyko, 23 Dezembro 2014.

1. Kameyko

Kameyko Administrator Staff Member

Media:
    4,368
    Albums:
    2
    Como temos um grande volume de mangás e uma equipe limitada decidi lançar mangás uma única vez por mês!
    Não teremos data fixa, mas lançaremos.

Queria saber a opinião de vocês sobre isso! Comentem por favor :)

2. LilakeLikie

LilakeLikie Administrator Staff Member

Apesar da equipe ser limitada, acho que reduzir os lançamentos a uma vez ao mês, sem data fixa não é uma boa. Se for pra lançar poucas vezes ao mês, que sejam umas duas, e com datas fixas. Fica mais organizado e o pessoal já sabe quando esperar por lançamento novo, o que facilita os acompanhamentos. Não gostei muito da ideia. Acho que se for realmente aplicada, deve ser mais estudada. ;)

Last edited: 26 Dezembro 2014
    Himeko e Kameyko aprovam isto.
  3. Himeko

Himeko Amante do Scan Membro

Acho não ter data fixa é complicado mesmo acompanhado no Face, ser mensal de boa, os originas são mensais ou até bimestrais, mas o importante é nós sabermos até que dia podemos ficar ansiosas na espera, enfim vou continuar de olho para tentar não perder as novidades.

Kameyko aprova isto.
  4. Kameyko

Media:
    4,368
    Albums:
    2
    Estou pensando numa data fixa para lançar os mangás. Informarei vocês! Beijos

LilakeLikie aprova isto.
  5. Melina Duchannes

Melina Duchannes Novato Membro

Acompanho o fansub há relativamente pouco tempo, então não sei como é o sistema de lançamentos. Estou sempre dando uma olhada aqui para ver se tem alguma novidade, e em especial se tem lançamento de Hana Wa Saku Ka. E percebi que ele demora para ter cap's lançados, já que o último foi atualizado há 7 meses :(
    Mas minha humilde opinião é q seria bom ter uma data fixa e/ou que houvessem lançamentos ao menos quinzenais.
    Assim creio q ficaria mais fácil de acompanhar o fansub, ;)

6. Kameyko

Media:
    4,368
    Albums:
    2
    Enviei o cap 4 de hana wa pro sukinime ontem! A gente tá lançando mensal todo inicio de mes.

Himeko aprova isto.
  7. Melina Duchannes

Melina Duchannes Novato Membro

Ok, *_*
    Obrigada por me responder e me informar a data de lançamentos. Estarei sempre acompanhando vcs ♥ Não vejo q hora de poder ler mais desse mangá perfeito, *o*
    Bjs

Kameyko aprova isto.
  8. Mitsuhime

Mitsuhime Novato Membro

Estarei acompanhando, independente
    ^3^

Kameyko aprova isto.

Share This Page